Ei, pessoal, tudo bem? :D

Hoje venho falar para vocês sobre dois eventos deste mês onde exibirei o Fúria dos Magos. \o/

O primeiro deles, que ocorrerá no dia 09 de Agosto, das 14:00 às 22:00 no Centro Educacional Azevedo Lima (São Gonçalo - RJ), é o Circuito Literário. O evento em comemoração ao aniversário de três anos do grupo Recicla Leitores, e contará com diversas outras figuras do mundo literário, como Renata Ventura e Marcia Rubim, além de contadores de histórias, música ao vivo e outras atividades bacanas.

Spoiler: vai haver o sorteio de uma caneca do Fúria dos Magos. ;)

(banner a ser exibido no evento)


O segundo evento acho que todo mundo conhece. >.< - Trata-se da 23° Bienal Internacional de São Paulo.
Estarei na estande da Garcia Edizioni (G671), autografando o Fúria dos Magos, no dia 28 de Agosto, das 15:30 às 18:30. Porém, o livro ficará disponível para venda durante todo o evento, ainda que eu não esteja por lá. *-*

Dica: voltarei no dia 29 para fazer compras e encontrar alguns leitores que não poderão ir no dia 28. Se for um destes e quiser pegar assinatura, é só avisar pelo facebook/twitter/email. \o/

"Nossa, Jorge. Você vai sortear uma canena no Circuito Literário. E a bienal? Não vai sortear nada?" - Sim, meu querido leitor, é claro que sortearei algo na bienal. >.< - Não direi tudo o que estou planejando, mas já temos uma caneca e um pêndulo (item usado pelos escolhidos durante o livro).



Bem, por enquanto é isso. :D - Espero que consigam ir nos eventos e, mesmo que não consigam comprar o livro, saibam que eu adoro bater um papo. <3 >.<

Ah, antes que eu vá, preciso dizer algo.
Lembram-se de A Pistoleira, da Saga Navilly Wood? - Pois bem. Trarei, em breve, notícias para vocês. *u*

Abraços! \o/



Deixe um comentário