Tema do dia: Azul!
E nada melhor do que uma homenagem a um dos meus seriados preferidos, não é mesmo? ;)


Mais uma vez

Sei que já estive aqui.
Olhei estas mesmas flores, percorri estas mesmas quadras. Esperei você aparecer por esta mesma janela, como está fazendo agora.
Sei que o tempo não facilitou as coisas, também. Nós achamos que temos controle de algo, mas então... Mas então nós caímos. Somos obrigados, pelo mundo, a reconhecer e aceitar nosso devido lugar.
Ainda acordo procurando pelo que me foi tirado, não vou mentir quanto a isto. As pessoas podem me julgar por eu estar aqui, hoje, com esta trombeta, mas nenhuma delas compreende o quanto eu tive de me arrastar para conseguir ao menos abrir a porta de casa.
Sei que as vezes sou chato. Repito as mesmas histórias - meus próprios filhos já se cansaram delas. E quem os culpa? -, e pode me pegar meio triste vez ou outra. Não vou lhe contar o motivo, mas este você já sabe. Não vejo como algum dia conseguirei perder este sentimento.
Só peço que, como tantas outras vezes, me dê uma chance. Nos dê uma chance.
Pode não parecer, mas eu ainda preciso de alguém. Não suporto mais ouvir meus próprios passos. Fazem seis anos que o silêncio habita aquela casa.
Posso não saber tocar este instrumento, mas talvez você consiga. Sempre consegue tudo quando realmente o tenta, não é mesmo? 
Quero que o pegue. Mesmo que saiam ruídos monstruosos, eu não vou me importar. 
Mesmo que estoure os vidros de toda Nova York, não dou a mínima.
Tudo o que peço é que me dê algum som. Algum batimento. Algum beijo, ou qualquer coisa que esteja disposta a me dar.
Desde que seja você, eu não me importo.
Então abra a janela. Abra a janela e volte tantos anos atrás, na semana em que nos conhecemos.
Teríamos tantas histórias. Histórias ainda mais cabulosas do que as que compartilhamos com aqueles velhos amigos. - e, ah, que falta eu sinto de todos eles.
Poderíamos tentar, ao menos. Sim, houveram outras tentativas, mas agora... Agora é diferente.
Eu mudei. Nós mudamos.
Agora, sei que podemos fazer isto funcionar.
Tudo o que eu peço é que abra esta janela. Abra a porta, se assim preferir.
Só não me faça passar outra noite sozinho.

--


Deixe um comentário