Eu não sei exatamente se alguém acompanha este blog, mas, para os que me seguem no facebook e/ou curtem a página da Trilogia Totem, devem ter percebido que uma nova página surgiu em sua timeline, esperando para ser curtida. :)
E, então, vem a pergunta: o que é a Saga Navilly Wood?



Bem, quero começar esclarecendo algumas coisas. Primeiramente, apesar de esta nova história apresentar alguns elementos fantásticos, o tema central de sua publicação é a ficção-científica, com um leve toque de cyberpunk.

Para os que gostam de super-heróis e assuntos do gênero, a saga é uma boa pedida. :D

A história é contada pelo ponto de vista de Violet (e, obviamente, este não é seu verdadeiro nome. Para sua própria segurança, é melhor que não tente descobrir a identidade da mulher), conhecida popularmente como "A Pistoleira", uma heroína de vestes negras que, bem... Vocês sabem o que faz um herói, não é mesmo?

Mas Violet não é uma heroína normal. :) - Existe um lado horrível de sua alma que ela, já cansada de tentar reprimir, revela sempre algo não sai como planejado.

Nossa, Jorge, e o que ela faz de tão ruim assim? Terão que esperar o livro lançar para que descubram. ;D

Mas, enfim, voltando ao que interessa...

O volume um da saga, que carrega como nome a identidade popular de Violet, começa cinco anos após Navilly Wood (a cidade natal de nossa heroína) ser destruída. Após ver todos que conhecia morrerem e seu lar cair em ruínas, a mulher se mudou para o Rio de Janeiro com um único objetivo em mente: impedir as injustiças antes que elas venham a acontecer.

Mas um novo empecilho surge: elas estavam de volta. As malditas que transformaram Navilly Wood em cinzas retornaram e parecem tão sedentas por sangue quanto antes.

Agora, Violet precisará agir antes que o inferno ocorrido em sua cidade natal volte a acontecer.
Mas como fazer isso quando seus medos insistem em falar mais alto?



Bom, gente, por enquanto isso é tudo o que revelarei sobre esta nova saga. Caso tenham se interessado, torçam para que as editoras respondam positivamente para que Violet possa chegar até as estantes de vocês.

Quando eu tiver novas notícias, aviso! :D

Obs: peço para que, por favor, não deixem de comentar. Isso incentiva o autor/blogueiro a continuar o seu trabalho. Abraços! :)


4 Comentários

  1. Só acho que a Violet - ou seja lá qual for o nome dela - é uma badass sinistra que vai acabar com qualquer editora que não acreditar no poder dela u_u
    By Larissa ( pq eu tenho múltiplas contas nessa parada que é o google <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês possuem contas demais nesse vasto mundo que é o Google >.< kkkkkk

      Excluir
  2. Só acho que eu preciso de dinheiro pra comprar todos seus livros porque sim, quero todos eles!
    By Cris, porque, bem... mesma coisa da Larissa hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu apoio essa sua ideia. Acho que, como uma boa amiga, você deve continuar pensando assim. E, bem, muitas contas. >.< kkkkkkk

      Excluir