E depois de um bom tempo longe do blog - para variar -, venho trazendo algo que pode ser interessante para os que anseiam pelos meus próximos lançamentos: uma postagem reunindo todos os projetos que, se os Deuses quiserem, conseguirei lançar ainda este ano! :D

Então, sim, posso ter ficado bons meses sem dar notícia alguma sobre os livros, mas tentarei compensar isso de uma só vez. \o/

Prontos? :)


Sinto a obrigação de, em primeiro lugar, falar sobre a Trilogia Totem. :)

Primeiramente: sim, o segundo livro já está escrito. Seu título provisório é "Domínio do Caos". *-*
O que me impede de lançá-lo é o fato de que ainda existem pontos a ser melhorados. A revisão está na metade, mas tive de interrompê-la para começar a montar a segunda edição do "Fúria dos Magos" (falarei disto dentro de algumas semanas, no máximo). 

"Sobre o Domínio do Caos, o que você pode revelar?" - Bem, novos personagens se uniram à batalha. Os peregrinos fazem sua primeira aparição, mostrando-nos como a magia Nazárien funciona para os moradores da quarta dimensão.
Personagens secundários, como Aylla e Calloon, ganham capítulos próprios, e vão desenvolvendo papéis cada vez mais importantes na guerra interdimensional. Iccarus também recebe seu merecido destaque, seguindo jornada ao lado de Castyer e a maga-genética que os acolheu no hotel de Cidade (quarto reino), Cabbye.
A história se divide em três núcleos:
O primeiro, contando com Castyer, Iccarus, Cabbye e Calloon, mostra a trajetória do quarteto até o primeiro dos magos negros. 
O segundo, sob o ponto de vista de Aylla, narra as desgraças ocorridas no quarto reino durante a viagem dos escolhidos. 
O terceiro acompanha os peregrinos. Sobre estes, não direi quase nada por enquanto. :)

"Existe algum outro projeto do universo Nazárien para este ano?" - Sim! Quem acompanha o grupo da saga (Nazáriens e Peregrinos) já pôde ler o prólogo do primeiro conto da trilogia. Novamente, falarei pouco sobre este, mas trata-se da comemoração de uma das mais importantes datas de Nazarah. A história se passa no sétimo reino, Nolleyvare, e é contada (em partes) pelo irmão mais velho de Hillary, Anton Sturk. 

. . .

"E outros livros? Haverão histórias novas para este ano?" - Felizmente, sim! *-*
Ainda este ano (e provavelmente isso venha a acontecer mais cedo do que imaginamos) lançarei o primeiro livro da minha nova saga: A Pistoleira.

Capa de "A Pistoleira", feita pelo Régis Marley
Diferente da Trilogia Totem, a Saga Navilly Wood possui traços fortes de sci-fi e não se passa em um mundo novo e fantástico. A história é contada, principalmente, por três personagens (A Pistoleira e os dois jovens que compõem a sua equipe: Daniel Castillo e Hyun-Jae Kam), e ocorre no estado do Rio de Janeiro.
Ainda que fale sobre super heróis e conte com tecnologia avançada, cenas de perseguição e muita ação corpo-a-corpo, a saga também carrega características Dark Fantasy. Onde, por exemplo, bruxas, vampiros de demônios são reais. Assim como na Trilogia Totem, criaturas inéditas também fazem parte dessa história.
Não há previsão certa de quando será lançado o primeiro livro da saga, mas especula-se que até Março ele já esteja disponibilizado na Amazon. E sim, haverá uma versão física do livro, mas esta demorará um pouco mais para chegar. :)

. . .

E, por enquanto, é isso. :D
Estes não são os meus únicos projetos, mas sim os que eu espero terminar e lançar ainda este ano. Esta lista pode ser atualizada e novos livros/contos podem ser incluídos no planejamento mais para frente. Sempre que isto ocorrer, farei um novo post com o título "Roteiros e Livros". Basta ficar ligado no blog para saber sobre tudo \o/

Espero ter esclarecido algumas coisas e, claro, que vocês estejam tão ansiosos quanto eu estou. *---*

Abraços, e até a próxima! \o/


Deixe um comentário