Dentre tudo isto...

Palavras indo de encontro ao papel, preparando-se para levar um pouco mais de vida à vida das pessoas. Novos mundos, novos amigos, novas sensações e aventuras impossíveis. Tanta cor invisível, tantos gritos silenciosos. Tanta imaginação. Dentre tudo isto, esta é a minha paixão.

Páginas abarrotadas, contagiadas de letras, orações. Histórias inigualáveis, aterrorizantes, repletas de emoção. Experiências fictícias, embora úteis no dia a dia, com amigos que facilmente nos levam aos seus palácios. Dentre tudo isto, esta é a minha paixão.

Figuras já antigas, agitando minha vida. Me ensinando a ser forte, praticar o bem aos que não gostam de fazê-lo. Deuses já antigos, por muitos esquecidos, com conselhos tão poderosos quanto os olhos do próprio Hórus. O sol, o mar, o amor, a floresta. A vida, a Mãe, o Pai, a união, a magia. Dentre tudo isto, esta é a minha paixão.

Aquele homem louco de terno, viajando na caixa azul com uma jovem loira. Quem sabe pra onde estão indo? E, em que ano tentarão nos contatar?; O capuz preparando suas flechas, mal sabendo todas as reviravoltas que viriam a acontecer. Ele pensa que a ilha foi seu inferno. Agora vê, porém, que seu azar foi ter escapado do lugar.; E aquele adolescente sendo possuído, matando a namorada do melhor amigo? Aquilo foi um lobisomem? Um lagarto? Um druida?; Dentre tudo isto, esta é a minha paixão.

Mas há você, também, que provavelmente não lerá isto tão cedo. Eu não sei quem você é, mas acredito que exista - ou prefiro acreditar -. Como vou lhe descrever sem nem ao menos saber como é? Não há como. Sinto muito por isso, e não se sinta como uma alma ignorada. Tudo o que posso adiantar é que, dentre tudo isto, você é a minha paixão.

--


Deixe um comentário