Sem enrolar, o tema de hoje é espelho. :)


Rachaduras 

Não toque!
Veja, tema, cheire, qualquer coisa, mas não toque no espelho!
Ele esta aí, esperando uma baixa sua. Apenas aguardando um pequeno descuido para que consiga roubar a sua vida.
Por qual motivo acha que ele aparece toda santa vez que você se aproxima de um espelho?
Mantenha-se afastado das rachaduras.
Para sua própria segurança, é bom que não caia nas mentiras silenciosas do reflexo.
Quando vai entender que ele quer se apoderar do seu corpo?
Passou toda a sua vida preso aos seus movimentos, tendo de repetir cada tique nervoso feito por você. Realmente acha que ele não te odeia?
Já reparou em como ele te olha quando você está prestes a se afastar?
Já percebeu quanto ódio ele guarda nos olhos, sempre que sente que ficará sozinho outra vez?
Eu volto a pedir: afaste-se do espelho!
Meus amigos já foram pegos, meus conhecidos não acreditam em mim, Mas eu sei que você é forte.
Pare e pense. Reflita. Não se deixe ser enganado.
Não toque na rachadura!

--


Deixe um comentário